Filmes

Espíritos sugadores de energia

 


O ser humano é uma criatura formada por matéria e energia, ele habita dois mundos, um mundo material e um mundo energético-espiritual. Assim,está constantemente em uma relação energética com os seres que habitam o plano espiritual, sofrendo com as boas e más influências dessas criaturas.

Entre as relações as quais o ser humano está suscetível existem a recepção e o envio de energias, ou seja, o ato de dar e receber fluidos espirituais. Muitos espíritos negativos se aproveitam desta vulnerabilidade e atacam o ser humano, fazendo o mal e sugando suas energias por diversas razões, esses são os espíritos sugadores de energia.

Essas criaturas são extremamente prejudiciais e drenam a força vital dos seres humanos, gerando problemas espirituais, psicológicos e até doenças físicas. E o pior de tudo isso,a maioria das pessoas nem desconfia que são vítimas desses seres. 

Desta forma, até mesmo você pode estar sendo atacada por eles e nem faz ideia que é uma presa. Então,é importante estar atento aos sinais da presença dos espíritos sugadores de energia para que você possa se proteger.

O que são os espíritos sugadores de energia e de onde eles vem?

Esses espíritos negativos habitam o plano espiritual e procuram satisfazer os desejos e apegos que carregam consigo desde quando estavam vivos na terra. Ou seja, eles buscam satisfazer desejos humanos básico, pois ainda estão apegados a vida que levaram em sua última encarnação.

Por exemplo, uma pessoa viciada em cigarro pode continuar apegada ao desejo pelo cigarro mesmo após a morte do seu corpo físico, desta forma, ela ficaria vagando pelo mundo espiritual até encontrar uma pessoa viva que está habituada a fumar a fim de poder se alimentar das energias dela, permitindo que o espírito experimente a sensação de fumar novamente.

Os sugadores de energia ficam cada vez mais obcecados em satisfazer seus desejos e começam a atacar o máximo de pessoas que eles puderem com grande agressividade, gerando inúmeros efeitos negativos em suas vítimas. Assim, a vítima do sugador de energia pode ficar cada vez mais fraca e doente, ficando a mercê do controle dessas criaturas.

Sintomas do ataque dos seres que sugam energia 

Uma pessoa que é atacada por esses espíritos começa a sofrer com diversos problemas psicológicos, comportamentais, espirituais e físicos. Alguns desses sintomas representam um sério risco para a sobrevivência das vítimas desses seres espirituais maléficos. Por isso, fique atento aos seguintes sintomas:

  • Fraqueza sem motivo aparente
  • Insônia, pesadelos, paralisia do sono
  • Vícios e problemas financeiros
  • Irritação, agressividade e ansiedade
  • Doenças inexplicáveis 
  • Visão de vultos e espíritos assustadores
  • Ouvir vozes e diversos outros fenômenos espirituais negativos

Além desses sintomas, a vítima pode ter problemas conjugais, caminhos fechados e inúmeros outros obstáculos em sua vida. Por isso é preciso fazer o que está ao seu alcance para se proteger dos espíritos sugadores de energia. 

Como se proteger dos sugadores de energia

Para você se proteger é preciso que suas energias sejam elevadas para uma vibração superior. Afinal, se suas energias estiverem elevadas, elas estarão fora do alcance dos espíritos baixos e densos que sugam as energias das pessoas. Por isso, eleve sua vibração orando regularmente, praticando meditação e desenvolvendo sua espiritualidade.

Além disso, tome muito cuidado com seu comportamento, porque as nossas ações podem elevar e reduzir nossa elevação espiritual. Então, pratique boas ações, evite todos os vícios, controle seus pensamentos e emoções, mantendo o ódio e a maldade, a mentira e a ilusão bem distantes de você. Agindo assim você estará longe dos espíritos sugadores de energia e poderá ter uma vida plena na presença dos bons espíritos.


Esses espíritos negativos habitam o plano espiritual e procuram satisfazer os desejos e apegos que carregam consigo desde quando estavam vivos na terra. Ou seja, eles buscam satisfazer desejos humanos básico, pois ainda estão apegados a vida que levaram em sua última encarnação.

Postar um comentário

0 Comentários